sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RETOMO O MEU BLOG, EM EXCLUSIVO COM "CRÒNICAS DE AVIS"



Este blog tem vários anos.
Em 25/05/2012, encerreva (pensava eu...) um conjunto de textos chamados "Crónicas de Avis".
Iniciei-o em 11/04/2011, 2 meses depois de ter "assentado praça" em Avis  e, hoje, considero que essas foram as crónicas do meu encanto, com uma terra e um Poder que acolhia tudo o que eu sugeria; a última, de 25/05/2012, é a crónica de um desencanto quase final. Por vezes, as "Crónicas de Avis" cruzavam-se  com as "Crónicas do Marco", outro Concelho que é a minha paixão, mas onde, hoje, não resido.
Hoje, reabro este espaço. Porque, em Junho de 2012, resolvi que a minha vida profissional e social, nesta terra do Mestre de Avis, que uma estranha aliança quiz liquidar, só dependia de mim. A Universidade Senior e a Àgora Avis por mim falam ...
Vai haver eleições autárquicas em Novembro e eu, Avisense por opção, que escolhi, há 2 anos, aqui viver, aqui tenho morada oficial, aqui irei votar, julgo-me no direito de dizer o que penso, sobre o melhor para a minha terra atual. Sem que ninguem me tenha "encomendado o sermão".
Quem quiser atualizar-se e ler o que, antes, escrevi, sobre Avis  - CRÒNICAS DE AVIS" (do encanto ao desencanto, diria hoje ), aqui deixo as datas dos "posts", ainda disponíveis na barra respetiva :
11/04/2011
02/05/2011
17/05/2011
24/06/2011
03/09/2011
25/10/2011
25/05/2012
A todos e aos Avisenses em especial agradecerei leituras e comentários.


Sem comentários:

Enviar um comentário